Trabalhos dos Alunos

Página criada para publicação de trabalhos dos Alunos

Junho 2012



Desta vez foi  do 9ºB que lançou mais um ebook, num trabalho de parceria entre as disciplinas de Língua Portuguesa e Tecnologias da Informação e Comunicação.

9º B - Ebook da turma, resultante de um trabalho de parceria nas disciplinas de Disciplinas de TIC e Língua Portuguesa, com os professores Sérgio Queirós e Dulce Salgueiro.


9º C - Ebook da turma, resultante de um trabalho de parceria nas disciplinas de Disciplinas de TIC, Língua Portuguesa e Formação Cívica, com as professoras Cidália Pires, Dulce Salgueiro e Conceição Vaz.


9º D - Ebook da turma, resultante de um trabalho de parceria nas disciplinas de Disciplinas de TIC, Língua Portuguesa e Formação Cívica, com as professoras Cidália Pires e Isabel Cristina Reis.



11º B - "Telecomunicações" - ebook com os trabalhos realizados na disciplina de Física e Química A.

                  ( Aqui em formato pdf)

9ºA - Coletânea de textos elaborados pelos alunos da turma e publicados sob a forma de ebook.


                  (Aqui em formato pdf)



Maio 2012


9ºE - Vídeo educativo elaborado durante o 3º período do presente ano letivo pelos alunos da turma de educação e formação de práticas administrativas da escola secundária Dr. Júlio Martins, no âmbito das disciplinas de informática nas funções administrativas e actividades económicas, leccionadas pelos docentes Cidália Pires e Paulo Santos.




11ºA - Trabalhos realizados pelos alunos para a disciplina de Inglês, no tópico programático "Multiculturalism" (English speaking countries):

India (Bruna)



Australia (Mafalda, Tiago, Carla e Cátia)

Republic of Ireland (Tatiana, Lisa, Edite e David)





11ºB Exposição dos trabalhos dos alunos do 11º B sobre a Masterclass sobre Física de Partículas em que participaram em Vila Real.





Março 2012

11ºA - Trabalhos realizados pelos alunos para a disciplina de Inglês, no tópico programático "Social Advertising" (Publicidade a favor de Causas Sociais):

"Animals' Rights"  Soraia, Fábio, Bárbara e Lara (com imagens do filme "Marley and me")







"Children's Rights"  Mafalda, Tiago, Carla e Cátia.



Viewing this content requires Silverlight. You can download Silverlight from http://www.silverlight.net/getstarted/silverlight3.

Viewing this content requires Silverlight. You can download Silverlight from http://www.silverlight.net/getstarted/silverlight3.




"Aids" Catarina, Christophe, Ana Maria e Sofia

Viewing this content requires Silverlight. You can download Silverlight from http://www.silverlight.net/getstarted/silverlight3.





Fevereiro 2012

11ºD - Reportagem do professor Paulo Santos sobre os trabalhos realizados no contexto dos conteúdos das disciplinas Economia-A e Geografia-A em colaboração com a Biblioteca Escolar. Pode ver aqui

11º E - Reportagem do professor Paulo Santos sobre os trabalhos de grupo desenvolvidos pelos alunos do Curso Profissional de Técnico de Gestão.

Sem comentários:

Enviar um comentário